25.6.12

wishlist

sou fã confessa da american apparel. gosto de linhas simples, funcionais, com bons cortes, bons padrões e tecidos adequados. tenho isso tudo ao meu dispor a preços... vá, concretizáveis! 

numa altura da minha vida em que as novidades ao meu guarda-fatos me chegam quer por herança, quer por via da pechincha em feiras de usados, quer por uma ou outra promoção, urge começar a considerar investir em peças intemporais que possam adaptar-se aos mais variados looks e estações. 
isto quase já mais parece o sermão de stacy london e clinton kelly aos trambolhinhos, mas neste mandamento máximo da arte do bem-vestir há que lhes dar razão.

serve este blablabla todo para dizer o quão enamorada ando pelas novas blusas de gola redonda da american apparel, sobretudo pelas mais  simples e sobretudo por este modelo em específico, que creio adaptar-se à minha lenga-lenga parágrafos acima: 

silky collar tee

silky collar tee (back)

mas, para além da minha preferência um pouco mais convencional há golas redondas para todos os gostos, credos e tendências, desde o colorblock  (já nos deixavas por uns tempos!), às mangas cavas, ao chiffon, às transparências e às prints mais arrojadas.


eis uma pequena selecção:







Sem comentários:

Enviar um comentário